sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sim?!

Talvez, um dia, por descuido ou por destino, o amor decida ficar. Quem sabe, assim, em meio a tantos "ais", ele finque sua raiz no nosso arco-íris sem cor. Ou quem sabe, eu não sei, (você sabe?), de repente, uma brisa fria venha nos aquecer da solidão que ficou (sem querer ficar).

Uma hora, talvez, por ironia do raiar do dia, você resolva aparecer. Assim, sem querer. E venha sem malas, sem mágoas, sem nada. E me traga somente - principalmente - o seu amor.

Sim?!


"Diga ao primeiro que passa
Que eu sou da cachaça
Mais do que do amor
Diga e diga de pirraça
De raiva ou de graça
No meio da praça, é favor
Mas fica

Diz que é pra tomar cuidado
Sou um desajustado
E o que bem lhe agrada, meu bem
Mas fica
Mas fica, meu amor
Quem sabe um dia
Por descuido ou poesia
Você goste de ficar"

(Chico - O Buarque)

2 comentários: