terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tem gente que

Tem gente que tem cheirinho de natal. Colo de mãe. Dormir de conchinha. Pé descalço em areia fofa. Que dá a mesma alegria de achar dinheiro esquecido num bolso qualquer. Gente que parece que traz amor numa fitinha enrolada no dedo. E não deixa nunca a gente esquecer que vieram mesmo foi pra ficar e que nunca vão arredar o pé dali.

Tem gente que deixa na gente aquele gosto de almoço na casa de vó. De passeio na praia no fim da tarde. Gente que deixa a gente com a sensação de que tem sempre alguém a acariciar os nossos cabelos, bem devagarzinho. De-va-gar-zi-nho. Sem pressa. Domingo à tarde.

Tem gente que sorri com os olhos - e esses são os meus preferidos. Gente que tem lentes cor-de-rosa. Cor de amor. Gente que vive desenhando corações quando fala e que ao acordar sempre escolhe as cores mais bonitas pra pintar o dia. Gente que faz a gente lembrar de lua cheia em praia deserta. Paz. Muita paz.

Tem gente que lambuza a gente de carinho. Sorvete de morango ao meio dia. Vibração. Vibração positiva, que fique bem claro. Banho de mangueira. Criança serelepe.

Samba. Muito samba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário