terça-feira, 26 de maio de 2015

fica.

fica. como quem descansa em sintonia, como quem canta em uníssono, como quem saboreia o teu mais completo degustar. fica. embaralha os meus sentidos, desembrulha meus segredos, desnuda nossas vidas. mas fica. me coloca em letras raras, versos raros, vidas raras, o mundo em chamas, clarão do amanhecer. vem. e sê, tu, meu acordar. encosta em meu peito. respira. me deixa te costurar incertezas. me deixa te escancarar os teus cílios, te contar poeminhas, te falar, bai-xi-nho, coisinhas de amor. fica. sê, tu, o meu clarão e me deixas ser a tua flauta. me deixa te caminhar entre pêlos, me deixa te escrever com linhas tortas, me deixa te descobrir em pedacinhos. mas, mais uma vez, eu te peço: fica. sê, tu, meu sinônimo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário