quinta-feira, 18 de junho de 2015

bula.


 que é preciso haver o cuidado antes de haver o carinho - e que o  carinho é o sinônimo do abraço. que os pés devem seguir juntos, em uma única direção, lado a lado - e que nunca nos faltem luzes para guiar a passagem. que tu me fales cada vez mais sobre os teus sonhos, planos, contos, e que nossos silêncios sejam, dia a dia, ainda mais significantes. que meu corpo seja tua casa - teu coração, meu aconchego. que nosso calendário seja ao contrário: os dias que chegarem, em plena sintonia. que meu ventre seja teu descanso, uma parte que ainda vem, nosso sonho em desalinho. que nossos sorrisos se completem, nossas lágrimas se subtraiam, nossa felicidade se multiplique - a cada dia, cada vez mais. que sejamos sempre passarinhos, construindo nossos sonhos aos quatro ventos. em qualquer lugar, há de haver um ninho - aqui ou no Japão. que os ventos e tempestades não nos derrubem, mas nos crie raízes - amor, cuidado, respeito. gratidão. que eu sempre possa te dizer o quanto sou grata. aos deuses, ao céu, ao universo. por nossos caminhos se cruzarem, nossas vidas se entrelaçarem, nossos mundos serem, tanto, e um tanto mais, tão iguais. que as linhas que nós escrevemos, mesmo que sejam tortas, continuem a construir nosso melhor roteiro.

que você saiba, cada dia mais: na próclise ou na ênclise, sem dúvida nenhuma: eu te amo, sempre, e um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário